As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 06 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 147 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (06), na faixa das 20h30, no SBT.

Débora conversa com Nanci sobre um possível casamento com Marcelo. Guilherme encontra um desenho romântico no caderno de Raquel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: ‘Nosso Som’ é o novo single de João Guilherme: “Minha realidade”

Poliana pergunta para Mirela como Nanci está. Raquel encontra um bilhete de Guilherme em seu caderno. Waldisney conta para Nanci toda a verdade sobre o vaso.

Débora sugere um compromisso mais sério de Marcelo. Afonso e Durval combinam um evento para assistir futebol na padaria. Marcelo convida Luigi para fazer um vídeo do concurso de artes da escola.

Ainda no capitulo 147

Rato pensa em como irá reconquistar Nanci para continuar tendo acesso à mansão. Arlete tenta convencer o Comitê do Laço Pink a armar contra o evento de artes da escola. Toda a turma da escola começa a fazer inscrições para o concurso.

Raquel incentiva Guilherme a se apresentar cantando sozinho. Poliana e João vão visitar Nanci. Mario, Lorena, Gael e Benício vão até a O11O para tentar desvendar o segredo de Sr. Pendleton. Poliana e João tentam convencer Luísa a perdoar Nanci.

Mario e Lorena escutam uma conversa entre Sr. Pendleton e Roger. Poliana e João combinam sua apresentação juntos para o concurso. Mário e Lorena são descobertos na sala de reuniões de Sr. Pendleton.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio