As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 122 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (01), na faixa das 20h30, no SBT.

Triste com Guilherme, Raquel procura Mirela para conversar. Poliana pede ajuda ao Sr. Pendleton para encontrar João. Guilherme tenta ligar para Raquel, mas ela não atende. Brenda beija Guilherme e Filipa vê. Roger descobre que as imagens das câmeras de segurança foram apagadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Karina Bacchi volta de viagem e mata saudades do filho: “anjo meu, cheguei”

Sr. Pendleton ajuda Poliana a procurar João redirecionando o aplicativo de Mário, Benício e Gael. Iuri convida Sophie para sair. Nadine pergunta para Roger se ele vai comunicar Otto sobre a invasão no computador da 0110. Mirela tenta gravar um vídeo sozinha para o seu canal.

Antonio faz uma visita para Branca. Afonso encontra com Ciro passeando com Vida no parque. Poliana vai à casa de máquinas a procura de João. Benicio, Gael e Mário vão a padaria com Feijão e Lorena o reconhece. Lorena conta aos meninos que João está desaparecido. Luigi avisa Luísa que encontraram Poliana na escola.

Verônica aconselha Arlete a fazer o mapa nasal. Afonso vai à casa de Luísa e leva um presente para Poliana. Luísa diz a Afonso que não tem interesse em se relacionar com ele. Claudia, Benício, Mário e Gael pedem para Durval deixar Lorena cuidar de Feijão. Claudia vai falar com Raquel a pedido de Durval.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio