As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 161 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (26), na faixa das 20h30, no SBT.

Jefferson diz para Guilherme e Raquel que não faz parte da gangue de Rato. Marcelo chama João para ir embora da casa de Roger após uma discussão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Benjamin, filho de Sheron Menezzes, é batizado no Cristo Redentor

Claudia e Durval curtem o jantar romântico. Branca aconselha Mirela a fazer as pazes com Raquel. Guilherme vai para casa e leva a maior bronca de Roger. Benício e Gael pedem um drone de presente de aniversário para Claudia.

Poliana pergunta para Luísa por que ela não gosta do Jogo do Contente. O cachorro feijão faz sujeira no sofá e Débora se enfurece com João. Glória conversa com Guilherme sobre ele ter vergonha da própria família e o aconselha.

Ainda no capítulo 161

Claudia diz que dará o drone aos meninos, mas com algumas condições. Débora se desculpa com Marcelo por ter surtado com João e Feijão. Poliana conversa com Ruth e Gleyce sobre a possibilidade de Bento conseguir uma bolsa de estudos e descobre sobre um concurso de instituições beneficentes que pode ajudar financeiramente a escola que pode ser a solução.

Nanci sente falta de Waldisney e desabafa com Antônio. Brenda provoca Guilherme ao vê-lo chegando de motorista na escola. Filipa provoca Poliana novamente. Luca Tuber fica furioso com o vídeo de Mirela e ameaça prejudicá-la.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio