As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 25 de julho de 2018

Publicado em 24/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta quarta-feira (25), na faixa das 20h30, no SBT.

Poliana e João lembram do passado no nordeste. O garoto conta um pouco de suas aventuras até chegar em São Paulo após sair da casa de seus pais. Marcelo questiona Débora sobre o passado deles e o verdadeiro motivo que o fez se separar de Luísa no passado. Débora desconversa.

Veja também: João Guilherme nega affair com Jade Picon: “Só amigos”

Poliana fica feliz ao reencontrar o gato limpo. Luísa diz que a menina poderá ficar o gato, Chuvisco, desde que cuide dele junto com Nanci e Antônio. Claudia pergunta para a filha, Yasmin, o motivo dela mentir novamente e inventar que Sr. Pendleton era seu avô. Claudia diz que a filha precisa parar de mentir, pois está indo longe demais.

Nanci e Waldisney vão jantar com Dona Branca. Durval vai se encontrar com uma mulher do aplicativo e descobre ser Claudia. Enquanto isso, Claudia diz para Durval que não é bacana ele estar falando com ela e saindo com outras mulheres do aplicativo ao mesmo tempo. Arlete pede para o filho, Vini, convencer Lindomar a voltar para casa. Gleyce descobre que Lindomar dormiu na escola.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade