As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Publicado em 20/08/2018

Confira o que acontece no capítulo 71 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar nesta quarta-feira (22), na faixa das 20h30, no SBT.

Luigi se fantasia e com a ajuda de João conseguem assustar os instaladores das câmeras de segurança. Raquel está com medo de manter o relacionamento com Guilherme e perder a amizade de Mirela. Guilherme diz que está disposto a enfrentar qualquer coisa para ficar com Raquel. Os dois se dizem apaixonados e se beijam. Verônica encontra Vida no colo de Gleyce.

Veja também: Leo Cidade ganha beijo de Larissa Manoela e se declara: “Te amo”

Joana tem um surto de ciúmes ao ver Nadine tentando se aproximar de Sérgio. Antônio faz companhia de Dona Branca. Poliana vai mais uma vez até a casa de Sr. Pendleton e o homem mostra como conduzir marionetes. Sérgio e Joana conversam sobre Nadine estar dando em cima dele. Iuri consegue entrar no lugar misterioso onde Sophie costuma ir.

E mais em As Aventuras de Poliana

Ele descobre que o local é onde Sophie se apresenta com sua banda, “As Abandonadas no Altar”. Poliana pede para Sr. Pendleton devolver o telescópio de Benício. O homem diz que tudo bem e que não precisa nem devolver o dinheiro. Poliana deixa escapar ser sobrinha da Luísa. A menina sai correndo, mas ao acessar a ficha da escola, Sr. Pendleton descobre de quem Poliana é filha.

Sophie vê Iuri e pede aos seguranças que o tirem do local. Mirela vê um vídeo novo de Luca Tuber em que os seguidores dele elegem Brenda como a mais bonita. Poliana diz para Luísa que não queria que ver ela e Durval brigados para sempre. Nanci faz a primeira receita doce do livro que ganhou de Antônio. Ao provarem, percebem que o doce ficou salgado e ruim. Verônica dorme na casa de Arlete, no sofá.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade