As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 221 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (20), na faixa das 20h30, no SBT.

Durval chega na casa de Luísa para buscar as filhas, que ficam muito felizes. Roger pergunta para Débora se a acusação de Marcelo é real. Filipa pede para Roger demitir Cláudia e ele concorda. Marcelo dá um celular de presente para João. Afonso tenta provar seu amor por Luísa abrindo mão do ciúme da mãe de Marcelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Larissa Manoela posa em frente a sua mansão em Orlando

Poliana tenta fazer Bento e João se entenderem de vez e os dois dão às mãos. Iuri e Sophie contam à Marcelo e Débora que estão namorando. Filipa vê João na escola e o puxa pelo braço, toda feliz. Mirela conta para Raquel sobre a declaração de Vini e confessa que não sabe direito o que sente por ele. Luca tenta se desculpar com Jeff. Durval diz a Luísa que sempre achou ela e Raquel muito parecidas. 

Ainda no capítulo de quarta-feira de As Aventuras de Poliana

Sérgio vai buscar o tabuleiro na casa de Pendleton, que se recusa a entregá-lo. Cláudia diz a Joana que tem certeza de que será demitida. Nadine conta a Roger que os lucros da empresa subiram significativamente após a cobrança dos acessórios do jogo Motoney. Mirela e Luca começam a radionovela (sobre um conto de fadas) e os ouvintes (Guilherme, Jeff e Raquel) desconfiam de que a história contada seja parecida com a indecisão da menina sobre Luca e Vini. 

Roger chama Claudia em sua sala e a demite. Ela se revolta e diz várias verdades a Roger. Filipa se gaba para Yasmin e conta que Claudia já foi demitida. Yasmin procura Luigi e conta sobre os votos forjados da eleição do grêmio. Gleyce e Débora discutem sobre o acidente com Branca. 

Na sequência

Yasmin e Luigi contam a Helô sobre os votos forjados. Branca chega para dar a aula de dança junto com Débora. Guilherme evita Raquel. Bento se destaca na aula de música e João fica enciumado, tentando competir com ele. Claudia diz a Durval que foi demitida. Gael, Benício e Mário procuram Pendleton para que Claudia seja recontratada. Helô pergunta à chapa Universo Jovem se realmente os votos foram implantados na mochila de Luigi. Pendleton pede o castelo do jogo Vetherna em troca da ajuda à mãe dos meninos. Raquel procura Guilherme para conversar. Filipa confronta Yasmin. Guilherme diz a Raquel que não sabe se vale a pena os dois continuarem namorando.

Glória sugere a Marcelo que ele exponha suas fotos em seu evento (sem contar que os quadros de Luísa também serão). Sophie conta a Ruth que vai continuar dando aula na escola e que descontinuou o grupo Abandonadas no Altar. Poliana conta a Yasmin que ouviu que ela colocou os votos na mochila de Luigi. Jeff conta a Nanci que Waldisney é um grande mulherengo, a fim de que ela se toque de que ele não é um bom homem para ela. Afonso conversa com Durval sobre a exposição de Glória, dizendo que ela quer, na verdade, unir a sua namorada com Marcelo. Raquel chora e conta à Mirela que Guilherme terminou com ela.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e Record TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais