As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 18/09/2018

Confira o que acontece no capítulo 90 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (19), na faixa das 20h30, no SBT.

Sophie revela para Iuri que foi abandonada no altar, por isso está convicta que nunca mais quer se relacionar com alguém. Verônica vai até a casa de Dona Branca pedir para ela ajudá-la no desenvolvimento do Comitê do Laço Pink. Luísa, Claudia e Joana vão almoçar na padaria de Durval.

Veja também: Sophia Valverde é vista com Nicette Bruno após musical em teatro no Rio

Jeferson ajuda Waldisney a guardar uma encomenda na moto e vê uma máscara de Rato. Sozinho, o rapaz passa a achar que o chefão da comunidade é Waldisney e conta isso para Vini. Claudia diz para Durval que viu as fotos dele no aplicativo usando peruca. Yasmin escuta Kessya dizer que Yasmin só anda com eles por estar afastada de Filipa.

A menina se chateia e decide falar com Filipa para reatarem a amizade. Raquel interrompe o momento em que Helô suspende Guilherme para dizer que tem como provar que Luca está mentindo. Mário e Luigi decidem investigar o lugar que o pai e a mãe trabalham. Helô descobre a farsa inventada por Luca, pede desculpa para Guilherme e leva Luca para conversar.

Mirela fica com medo que o menino diga que ela estava envolvida. Guilherme beija Raquel e os dois são filmados sem que percebam. Afonso leva chocolate para Luísa. Ruth se depara com João após o menino ter sido preso na sala de dança por Hugo e Éric.

No próximo capítulo de As Aventuras de Poliana

Marcelo pede um tempo na relação com Débora. Afonso finalmente consegue beijar Luísa. Poliana pergunta para Sr. Pendleton quem foi o grande amor dele do passado. Ruth pergunta para João como ele entrou na escola e em seguida pede os telefones dos pais.

João conta que não tem como passar isso para a diretora, que ameaça chamar a polícia. Helô suspende Luca, dá um trabalho para ele fazer e pede para o garoto fazer um vídeo pedindo desculpa para Guilherme na internet. Luísa diz que precisa pensar sobre o beijo que recebeu de Afonso.

Após muita insistência, Sr. Pendleton conta que sua esposa morreu. Sophie aparece na sala da diretora e ajuda João a se livrar das perguntas de Ruth. Raquel e Guilherme recebem em seus celulares um vídeo deles se beijando e procuram na escola quem pode ter feito a filmagem. Afonso diz para Marcelo que beijou Luísa.

Débora vai até a casa de Luísa perguntar se ela foi atrás de Marcelo, pois ele pediu um tempo dela. Raquel e Guilherme descobrem que o celular que os filmou está em um dos armários da escola.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade