As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 176 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (16), na faixa das 20h30, no SBT.

Gael, Benício, Lorena e Mário descobrem que o pacote é, na verdade, um tapete que foi levado para lavar. Mirela diz que tentará convencer a chapa Contente a aceitar Luca Tuber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Filho de Karina Bacchi encanta internautas ao ‘pegar pesado’ na atividade física

Luísa diz que não aceitará o convite de Afonso. Poliana tem uma ideia para que o encontro aconteça. Cláudia, Durval, Joana e Sérgio vão à escola para tentar descobrir o porquê seus filhos mataram aula.

Sem saber que o encontro não será mais lá, João leva Marcelo à padaria e diz que ele não pode deixar Afonso pedir Luísa em namoro. Enquanto isso, Afonso e Poliana preparam um encontro romântico em casa.

Ainda no capítulo 176

Luísa aceita o pedido de namoro. Marcelo diz para João que as pessoas têm direito de namorar quem elas quiserem, e não tentará impedir Luísa e Afonso. Nanci conta para Poliana e Antônio que Luísa e Afonso estão namorando.

Nanci se encontra com Iuri na padaria e ele conta para ela sobre a tentativa de assalto que sofreu, dizendo que está desconfiado de Waldisney. Claudia e Joana vão visitar Luísa e ela conta a novidade às amigas. Débora dá uma bronca em João enquanto Marcelo não está em casa.

Durval convida Claudia para jantar na padaria. Afonso provoca Marcelo contando que está namorando com Luísa. Iuri conta para Sophie que não deixará de ver Nanci por conta de Waldisney. Mirela e Luca Tuber se encontram para conversar sobre a entrada dele na chapa Contente.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais