As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 07 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 126 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (07), na faixa das 20h30, no SBT.

Roger pergunta para Sérgio se ele já tem a ideia de um novo jogo para apresentar para Otto. Poliana quer fazer uma festa para animar Kessya. Guilherme tenta convencer Raquel que foi Brenda quem o beijou. Kessya conta para Jeferson que Débora disse que ela nunca será uma bailarina. Poliana, Mário e Gleyce preparam festinha surpresa para Kessya. Branca quer saber se Mirela arrumou um trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Anitta diz que escolheu nome de novo EP por estar solteira

Branca ameaça mandar Mirela para morar com os pais no interior caso não pague a fatura do cartão de crédito. Marcelo conta para Josefa que João fugiu do Juizado de Menores e ninguém sabe onde ele está. Poliana, Mário Gleyce e Ciro surpreendem Kessya com uma festa, mas ela não gosta. Mirela vai à casa de Raquel e pede para ela ajudá-la a arrumar um emprego na padaria. Débora vê seu carro pichado e fica furiosa. Mirela consegue emprego na padaria.

Continua…

Raquel e Mirela voltam a ser amigas. Poliana chora porque não está sabendo jogar o jogo do contente. Gleyce conversa com Kessya e pergunta o que aconteceu. Jeferson diz a Kessya que deu uma lição em Débora. Sara conta para o Sr. Pendleton que todas as peças foram tiradas do tabuleiro do contente. Glória fala com Verônica sobre o evento do Comitê Laço Pink e diz que elas roubaram os fornecedores do Comitê do Laço Azul. Marcelo encontra com Josefa na igreja e ela diz que vai para São Paulo. João fala com Poliana e ela se emociona em vê-lo.

Roger descobre sobre o evento do comitê, fica furioso e pede o cartão de crédito de Verônica. João convence Poliana a voltar a jogar o jogo do contente. Marcelo conta para Luísa que a mãe de João vai para São Paulo. João não revela para Poliana onde está escondido e faz uma self para Poliana não sentir sua falta. Luísa conta para Poliana que a mãe de João virá para São Paulo. Marcelo tem o celular roubado.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio