As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 211 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 20h30, no SBT.

Afonso diz a Marcelo discutem e Luísa manda o ex-namorado embora de sua casa, rejeitando-o. João é perseguido pelos capangas de Rato. Luísa fica pensativa e incomoda Afonso. Nanci conta a Antônio tudo o que aconteceu na sala. Verônica vê Guilherme trabalhando na padaria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Larissa Manoela publica registro na academia e fãs reagem: “Malhada”

Marcelo desabafa com Glória, dizendo que demorou demais para terminar com Débora e perdeu Luísa de vez. João consegue entrar no prédio de Filipa e escapa dos capangas. Éric e Bento vão à casa de Kessya para fazerem um trabalho da escola. Enquanto isso, Poliana, Luigi e Yasmin fazem o mesmo, na casa de Luigi.

Ainda neste capítulo de As Aventuras de Poliana

João, escondido no quarto de Filipa, vê a menina chorar por sentir falta de Yasmin. Sentadas na padaria, Débora conta para Verônica que quer voltar a dar aulas para ficar perto de Marcelo. Vini, incomodado, pergunta à Gabi o que ela viu nele. Roger chega à padaria.

Poliana, chorando, desabafa com Luísa sobre a ausência de João. Kessya pergunta à Éric se ele vai ou não voltar à dançar. Yasmin pergunta à Claudia se ela quer ajuda para limpar à casa, que fica surpresa com a atitude da filha. Luca perde vários seguidores na internet e decide fazer um vídeo de desculpas à Jeff.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais