As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 146 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (05), na faixa das 20h30, no SBT.

Poliana sofre com a saída de Nanci. Mario e Luigi ficam chateados por estarem de castigo. Jeferson rouba itens de uma loja para Rato, junto com os capangas, e é recompensado com uma pulseira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Musa! Maisa posa para a foto com o Letreiro de Hollywood no fundo

Lorena conta para Afonso que Luísa demitiu Nanci. Bento conta para Poliana sobre seu “Livro da Alegria”. Marcelo, Débora e João vão a um jantar na casa de Roger e Verônica. Raquel relembra seu beijo com Guilherme.

Mirela tem uma conversa com Vinícius. Afonso visita Poliana e Luísa. João encontra a mala dos pais de Poliana no quarto de Filipa. Benício, Gael e Mário desconfiam que Sr. Pendleton tem escutas na escola.

Mirela reclama de ter que dividir o seu quarto com Nanci. João, Marcelo e Débora vão até à casa de Luísa para devolver a mala dos pais de Poliana. Helô pergunta para Poliana quem roubou a mala e ela prefere não contar. Roger tira satisfação com Claudia e afirma que Yasmin roubou a mala para prejudicar Filipa. Waldisney procura Luísa para conversar.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio