As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Publicado em 02/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 100 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quarta-feira (03), na faixa das 20h30, no SBT.

Waldisney diz para Sérgio e Joana que não vai fazer nada contra eles e pede desculpas por ter dado encima de Joana. Felipe fica brava com Yasmin, porque Gabriel e Benício jogaram a experiência de meleca nela. Felipa diz que foi péssima ideia ter ido à casa de Yasmin. Sergio diz p Joana que ainda não e a hora de contar tudo p Mario e Luigi. Luisa se irrita porque está trancada no escritório.

Veja também: Patricia Abravanel corre apressada em aeroporto do Rio de Janeiro

Nanci diz a Poliana, João, Lorena e Raquel que não dá para segurar Luísa no escritório por muito tempo. João fala p Poliana que vai ser estranho encontrar Durval depois do que aconteceu. Debora conversa com Sofia . e diz a situação com Marcelo está corroendo ela por dentro. Nervoso, Jeferson diz para Gleyce e Kessya que elas não deveriam ter aceitado as coisas de Felipa, que Verônica deu.

E mais em As Aventuras de Poliana

Raquel diz que não consegue falar com Durval e Poliana diz que foi sorte encontrar as fantasias que precisava. Raquel pergunta se eles pegaram as fantasias na escola e Lorena diz que pegaram emprestado e vão devolver. Afonso vai pedir conselho a Durval sobre Luisa. Joana pergunta para Sérgio o que ele achou da visita de Waldisney. Durval chega à casa de Luisa e Poliana apresenta a peça de teatro Os Três Mosqueteiros.

Os capangas tramam contra João. Durval e Luisa se surpreendem com a apresentação da peça e lembram de quando eles apresentaram a mesma peça para seus pais. Durval pede desculpas a João e diz que se enganou em relação a ele. Sérgio e Joana perguntam para Mario, porque ele faltou na aula.

Poliana vai visitar Sr. Pendleton e fala sobre Luísa e Durval. Vinícius e Jeferson seguem Waldisney até a 0110. Marcelo conversa com Glória e ela diz que ele tem que lutar por Luísa. Vinícius e Jeferson perguntam a Sérgio sobre Waldisney. Mirela vai se oferecer para ajudar Gabi no grêmio. Sérgio e Joana temem perder o emprego.

Waldisney diz para Sérgio que vai precisar de um favor. Otto avisa a Roger que ele terá, porque a dele ficará com o Sr. Pendleton e ele terá outra sala e ira ficar nas baias. Glória fala para Luísa que Marcelo deu um tempo no relacionamento com Débora. Ruth chama Marcelo na diretoria.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade