As Aventuras de Poliana: Nadine chantageia Roger para subir na empresa

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em As Aventuras de Poliana, novela do SBT, Nadine (Raquel Bertani) já mostrou que não está para brincadeira. Ambiciosa, a loira fará de tudo para subir na vida, pelo menos no que diz respeito à sua vida profissional. A vilã se fez de amiga de Verônica (Mylla Christie) para tirar dela informações sobre Roger (Otávio Martins).

Durante a conversa com a perua, Nadine descobre que seu patrão marcou um jantar em sua casa com os acionistas de sua empresa, a O11O. E fica sabendo ainda que Roger pretende encontrar alguém para substituir Otto (Dalton Vigh), já que o homem segundo ele, não está mais sabendo dirigir a companhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Cinco meses após ser substituída, Milena Toscano ainda é creditada na abertura de As Aventuras de Poliana

Mais tarde, a loira colocará Roger contra a parede, dizendo que já sabe sobre sua reunião secreta com os acionistas. Ela iniciará então seu processo de chantagem, mas o irmão de Marcelo (Murilo Cezar) não cede à profissional alegando que ninguém acreditará em sua palavra.

Nadine então mostra a gravação onde a Verônica fala sobre a tal reunião, e ameaça o patrão. Sem saída, ele resolve promover a loira. Em novo cargo, ela passará a comandar todas as operações do jogo Motoney, para os espanto dos funcionários. Furioso, Roger desconta sua fúria na esposa, e pede mais uma vez que ela nunca mais chame qualquer funcionário da empresa para sua casa.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio