As Aventuras de Poliana: Mirela e Luca Tuber se beijam; veja fotos

Publicado em 24/01/2019

No capítulo de As Aventuras de Poliana, desta quinta-feira (24/12), os telespectadores que shippam o casal “Lurela” ficarão emocionados. Isso porque, durante a gravação de uma apresentação de dança para a aula do professor Marcelo, Mirela e Luca Tuber darão seu primeiro beijo na trama.

Após colocarem em prática os passos ensaiados, ambos se olharão por alguns segundos e não resistirão ao beijo, que não estava no roteiro do trabalho. Após o beijo, Gabriela, que filmava tudo, fica perplexa e diz que ele não estava no roteiro do trabalho.

Leia também: Vingadores: Ultimato pode se tornar a maior bilheteria de todos os tempos? Veja as chances!

Vale lembrar que, na trama, Mirela sempre foi apaixonada por Luca, que nunca deu bola para a garota. Eles estudam na mesma sala, mas fazem parte de grupos de amigos diferentes. Não perca este capítulo imperdível!

As Aventuras de Poliana: Luísa finalmente revela por que quer afastar Pendleton de Poliana

Não é segredo para ninguém que Luísa não gosta de Pendleton. Ela inclusive tenta a todo custo evitar que sua sobrinha fique perto dele em As Aventuras de Poliana. No entanto, no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (24/01), ela finalmente revelará o que se passa. E que sua falta de simpatia se dá por conta de uma dívida que os dois têm do passado.

Após perceber que Poliana está demorando para voltar para casa, Luísa perde a paciência. Ela então vai junto com Afonso, até a casa do empresário tirar satisfação. Furiosa, ela pega a sobrinha pelo braço e a leva para casa. E ainda diz para Pendleton ficar longe dela de uma vez por todas.

Leia também: Caça-Fantasmas 3 | Ernie Hudson volta atrás após confirmar retorno do elenco origina: “Não sei”

O que ela não esperava é que, Waldisney, encapuzado, entrará em sua casa e, com o auxílio de um aparelho, descobrirá o código do cofre. O desfecho dessa confusão você confere nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Não perca!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade