As Aventuras de Poliana: Marcelo se interessa por Nadine

Publicado em 16/03/2019

Parece que não vai ser dessa vez que Marcelo (Murilo Cézar) e Luísa (Thaís Melchior) vão se acertar em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, o tutor de João (Igor Jansen) vai descobrir uma nova pretendente: Nadine (Raquel Bertani), a sensual secretária de seu irmão Roger (Otávio Martins).

Depois de finalmente terminar seu namoro com Débora (Lisandra Parede), o fotógrafo bem que tentou se reaproximar de Luísa. A tia de Poliana (Sophia Valverde), porém, deixou claro que estava muito bem em seu namoro com Afonso (Victor Pecoraro). Portanto, rechaçou qualquer tentativa de contato de seu amor de juventude.

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Filipa confessa armação contra Yasmin

Glória (Clarisse Abujamra) bem que tenta dar uma forcinha extra para os pombinhos, convidando Marcelo a expor suas fotos no mesmo espaço das pinturas de Luísa. Mas é justamente numa dessas ocasiões que ele acaba conhecendo Nadine. A loira vai até a galeria levar um projeto de Roger e fica encantada com o irmão do próprio chefe.

E o pior: Marcelo também se sente atraído pela moça! Tanto que até mesmo Glória percebe o interesse mútuo entre os dois. Mais tarde, Nadine confessa a Joana (Daniela Paschoal) que adorou Marcelo. Saidinha, ela adiciona o fotógrafo numa rede social e lhe manda uma mensagem, louca para conhecê-lo melhor.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

O problema é que o ‘correio elegante’ de Nadine acaba caindo nas mãos de Débora. Ao visitar o ex-namorado, ele aproveita uma distração de Marcelo para revisar seu celular e descobre as mensagens de Nadine. A vilã, claro, não gosta nada de saber que acaba de ganhar uma nova rival e já pensa numa forma de contra-atacar.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM AS AVENTURAS DE POLIANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade