As Aventuras de Poliana: Luísa finalmente revela por que quer afastar Pendleton de Poliana

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que Luísa não gosta de Pendleton. Ela inclusive tenta a todo custo evitar que sua sobrinha fique perto dele em As Aventuras de Poliana. No entanto, no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (24/01), ela finalmente revelará o que se passa. E que sua falta de simpatia se dá por conta de uma dívida que os dois têm do passado.

Após perceber que Poliana está demorando para voltar para casa, Luísa perde a paciência. Ela então vai junto com Afonso, até a casa do empresário tirar satisfação. Furiosa, ela pega a sobrinha pelo braço e a leva para casa. E ainda diz para Pendleton ficar longe dela de uma vez por todas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Caça-Fantasmas 3 | Ernie Hudson volta atrás após confirmar retorno do elenco origina: “Não sei”

Após desabafar com Afonso, contando a ele que tem uma dívida do passado com Pendleton, Luísa resolverá dar um fim a essa situação penhorando algumas joias que ficaram de herança de sua mãe e, com isso, pagar o que deve.

O que ela não esperava é que, Waldisney, encapuzado, entrará em sua casa e, com o auxílio de um aparelho, descobrirá o código do cofre. O desfecho dessa confusão você confere nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Não perca!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais