As Aventuras de Poliana: Luísa aceita pedido de namoro de Afonso

Publicado em 15/01/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Afonso (Victor Pecoraro) provará que realmente não desiste fácil de seus objetivos. O rapaz sempre deixou claro que é louco por Luísa (Thais Melchior) e se tem uma coisa que ele nunca desistiu, foi de tentar conquistar o coração da moça. Ele enfim, terá seu maior sonho realizado.

Leia também: Rick and Morty | Animação ganha novo vídeo promocional; assista

A princípio, com a ajuda de Poliana (Sophia Valverde), o rapaz fará uma linda declaração de amor e armará um jantar romântico com Luísa. Ele logo irá aproveitar o jantar para pedir a amada em namoro, que ficará impressionada com a paixão e o carinho de Afonso e aceitará o pedido. O rapaz ficará extremamente feliz, afinal estava muito nervoso com a possibilidade de receber um não.

Mas quem não gostará nem um pouco desse romance, será Marcelo (Murilo Cezar), que logo depois tentará explicar para João (Igor Jansen) o motivo de desistir de ir atrás de seu amor. “João, as pessoas tem o direito de namorar quem elas quiserem, por isso não vou impedir a Luísa”, afirmará afinal. A notícia irá se espalhar e Afonso contará vantagem em cima de Marcelo, por ter conquistado a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade