De volta

As Aventuras de Poliana já tem substituta definida: saiba que novela será

Novela já foi reprisada pela emissora uma vez, entre 2016 e 2019

Publicado em 04/06/2020

Mais de 500 capítulos de As Aventuras de Poliana já foram ao ar, desde a estreia em 16 de maio de 2018. Não é segredo que a novela deve ter uma segunda temporada, mas os trabalhos foram temporariamente paralisados.

A interrupção entre a primeira e a segunda temporada de As Aventuras de Poliana é uma medida de prevenção contra o coronavírus, que fez com quem o setor fosse suspenso por tempo indeterminado, bem como na Globo e na Record TV.

O SBT já havia começado as gravações de Poliana Moça, história também escrita por Íris Abravanel que vai mostrar a protagonista, atualmente interpretada por Sophia Valverde, em uma nova fase de sua vida.

Com o fim das gravações da primeira temporada da novela em dezembro de 2019, muitos atores começaram a se despedir da trama. Alguns também da emissora, como é o caso de Larissa Manoela. Mas o que todo mundo quer saber é o nome da substituta de As Aventuras de Poliana.

Elenco infantil de Chiquititas Divulgação SBT

A novela Chiquititas foi a escolhida para ocupar o horário da trama da menina do jogo do contente a partir de julho/agosto. Sendo assim, esta será a segunda reexibição da novela das meninas do orfanato Raio de Luz.

Exibida originalmente entre julho de 2013 e agosto de 2015, a novela foi reprisada pela emissora de setembro de 2016 a janeiro de 2019.

*Com a colaboração de Cadu Safner

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade