As Aventuras de Poliana ganha linha de roupas de cama

Publicado em 24/04/2019

Todo mundo sabe que As Aventuras de Poliana é mais um sucesso entre as novelas infantis do SBT, pode não ter uma audiência como a de Carrossel e Chiquititas, mas é também um sucesso comercial. A novela tem mais de quatro milhões de inscritos nas plataformas digitais e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Com tanto sucesso de repercussão, a novela infantil também é um sucesso em licenciamento e venda de produtos. As Aventuras de Poliana tem a venda material escolar, bonecas e muito mais. Agora o SBT está lançando em parceira com uma marca a nova linha de roupas de cama da trama.

O lançamento traz a magia dos personagens de As Aventuras de Poliana em cortinas, cobre leitos, capas de travesseiros e almofadas. A princípio, segundo a emissora todo o investimento atende o público infanto-juvenil e valoriza as produções brasileiras.

Ainda de acordo com o SBT, a novidade promete colorir e deixar o ambiente das crianças mais alegre e divertido. A produção é da Izaltex, empresa que está há 25 anos no mercado têxtil, atuando no ramo da decoração fabricando cortinas, blackouts e acessórios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade