As Aventuras de Poliana: Filipa será desprezada por João ao tentar se aproximar do garoto

Publicado em 25/02/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, algumas reviravoltas começarão a agitar a novelinha, desta vez, todos seremos pegos de surpresa por Filipa (Bela Fernandes). A garota está começando a repensar algumas atitudes e disposta a correr atrás de coisas que se arrepende.

Assim é o caso de Filipa com João (Igor Jansen), mesmo o garoto sem completamente humilde, ela nunca gostou da possibilidade de ter alguma aproximação com ele. Mas, as coisas vão mudar nas cenas que começam ir ao ar na trama a partir de amanhã.

Leia também:Mirela descobre que sente ciúme de Gabi e Vini

A princípio, Filipa depois de tanto desprezar João, começará a tentar se aproximar dele e irá demonstrar interesse em ter uma amizade com o garoto. Primeiramente, ela irá tentar ensiná-lo a usar as redes sociais, alegando que tem milhares de seguidores e seria uma boa para ele tê-la como amiga virtual.

Mas com toda a inicência do garoto, ela não imaginava que João não ligaria para números de seguidores e muito menos para redes sociais. Ele continuará dando atenção à Poliana (Sophia Valverde), deixando Filipa bastante irritada com a situação.

Leia também: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade