As Aventuras de Poliana: Depois de saber sobre armações de Débora, Marcelo se declara para Luisa

Publicado em 02/02/2019

Casal à vista em As Aventuras de Poliana. Na trama infantil do SBT, Débora (Lizandra Cortez) foi desmascarada na frente de todos, e o único que não sabia sobre suas armações era Marcelo (Murilo Cézar). Em conversa com o rapaz, Luisa (Thaís Melchior) contará tudo o que vilã aprontou no passando, deixando-o atônito.

Sentindo-se enganado e chateado, decidirá não esconder mais seus sentimentos. Ele não perderá tempo e irá se declarar para a tia de Poliana (Sophia Valverde), que fica sem palavras, e pede que ele converse com a atual namorada. Assim, ele faz e procura Débora para esclarecer a situação.

Leia também: Nightflyers | Netflix tira sarro da nova série do criador de Game of Thrones: “A matança agora é no espaço”

Acuada, a malvada inicia uma chantagem emocional com o bonitão dizendo que se ele a deixar, ela poderá não suportar o sofrimento, mas ele não cai na armação, e a leva até a casa de Luisa. Frente a frente, Débora fingirá arrependimento e pedirá perdão ao casal. Mesmo assim, Luisa não cede tão facilmente ao amor de Marcelo.

Luisa conversa com Afonso (Victor Pecorato), que fica visivelmente incomodado com a atitude do rival, e acaba ouvindo da dondoca que ele não precisa se preocupar, pois ela não pretende abandoná-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade