As Aventuras de Poliana: Débora provoca acidente com Branca

Publicado em 04/03/2019

Engana-se quem pensa que a ruptura do relacionamento com Marcelo (Murilo Cézar) iria colocar fim às maldades de Débora (Lisandra Parede) em As Aventuras de Poliana. Muito pelo contrário: nos próximos capítulos da trama infantil do SBT, a vilã ressurgirá mais cruel do que nunca.

A primeira atitude da professora de dança assim que termina com Marcelo é procurar Roger (Otávio Martins). Ela mente que o filho mais novo de Glória (Clarisse Abujamra) a expulsou de casa e, alegando que não tem para onde ir, convence o ex-cunhado a hospedá-la. Em seguida, a megera mira uma nova vítima: Branca (Lílian Blanc).

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Débora arma plano para morar na casa de Verônica

Débora aproveita uma ida à Escola Ruth Goulart para uma reunião do Comitê do Laço Azul e, ciente de que as aulas de Branca estão por começar, espalha um produto de limpeza pelo chão do salão de dança. Não dá outra: desavisada, Branca entra às pressas no local e tropeça, caindo e se ferindo seriamente.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

E o pior de tudo é que o plano da professora malvada dá supercerto. Convalescente, Branca é obrigada a ficar em repouso e precisa interromper as aulas de dança. Diante disso, Ruth (Myrian Rios) e Helô (Elina de Souza) não têm alternativa senão chamar Débora para voltar a lecionar no colégio. E a megera, é claro, aceita sem pestanejar!

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM AS AVENTURAS DE POLIANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade