As Aventuras de Poliana: Cláudia pede Durval em namoro

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito lenga-lenga, finalmente Cláudia (Letícia Cannavale) e Durval (Marat Descartes) vão engatar um romance nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana – e detalhe: por iniciativa não do padeiro, mas da própria secretária de Roger (Otávio Martins) na O11e.

Tudo começa quando Cláudia, cansada de esperar que o irmão de Luísa (Thaís Melchior) dê um passo adiante na relação, decide procurá-lo na Ora Pães Pães e perguntar, como quem não quer nada, o que Durval pensa de eles engatarem um relacionamento sério. A princípio, ele fica surpreso com a “direta” da pretendente, mas depois pensa melhor e conclui que é hora de pedi-la em namoro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: As Aventuras de Poliana: Luísa aceita pedido de namoro de Afonso

Após ouvir alguns conselhos de Afonso (Victor Pecoraro), Durval arma um jantar romântico para Cláudia na padaria, disposto a fazer o esperado pedido de compromisso. Mas qual não é a surpresa dele quando a própria Cláudia passa na frente e, sem a menor cerimônia, pede ao comerciante que seja seu namorado – e Durval, claro, aceita!

Felizes e apaixonados, os dois pombinhos então organizam um outro compromisso social para contar tanto às filhas dele, Raquel (Bella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela), como aos dela, Gael (Vinícius Siqueira), Benício (Kauan Siqueira) e Yasmim (Bia Lanutti), que estão namorando.

O problema é que nenhum dos cinco se mostra nada feliz com a novidade. Para piorar, Lorena faz questão de contar a “novidade” pela internet à mãe, Fernanda (Cris Carniato), que, por sua vez, também não fica nem um pouco contente com o novo relacionamento do ex-marido. E agora?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais