As Aventuras de Poliana chega ao centésimo capítulo nesta terça-feira (02)

Publicado em 02/10/2018

O capítulo número 100 da novela “As Aventuras de Poliana” vai ao ar nesta terça-feira, 02 de outubro, às 20h50. A trama de Íris Abravanel com direção de Reynaldo Boury está na vice-liderança, com 15 pontos de média, desde sua estreia em 16 de maio/18. Nas redes sociais a novela já tem mais de 130 milhões de views no youtube e 2,7 milhões de seguidores e 1,3 milhão de seguidores no perfil oficial no Instagram.

Leia: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Confira o que vai acontecer no capítulo de hoje de As Aventuras de Poliana

Capítulo 100, terça-feira, 02 de outubro

Leia: As Aventuras de Poliana: Protagonista pode sofrer grave acidente e ficar sem andar; entenda

Débora reclama para Salvador que os alunos não obedecem ordens. Hugo pergunta para Marcelo porque ele tirou nota baixa no trabalho de produção de um vídeo. Afonso chega e provoca Marcelo. Luísa conta para Claudia e Joana que ganhou um anel de compromisso de Afonso. Afonso vai com Hugo reclamar de Marcelo para a diretora Ruth. Felipa diz para Yasmin que quer conhecer sua casa. Verônica pede desculpas para Gleyce sobre o ocorrido com Felipa. Roger diz para Gleyce que não irá admitir que ela se aproveite de sua família. Sérgio liga para Joana e conta que Waldisney pegou ele com Mário e Luigi na 0110. Jeferson fala para Vinícius que viu Waldisney falando ao celular na padaria e logo depois os capangas chegaram.

Ainda hoje

Waldisney pergunta para Joana sobre a foto dos filhos que ela tinha sobre a mesa de trabalho. Guilherme chega com Raquel na padaria e Vinicius fica com ciúmes. Guilherme conversa com Raquel e diz que não imagina o que Mirela pode fazer agora que descobriu que ele e Raquel estão juntos. Durval chega e diz que não quer que Raquel leve Guilherme em sua casa sem avisá-lo. Marcelo fala sobre Luísa para Yuri, Débora chega e pergunta para Marcelo se ele tem algo a lhe dizer. Kessya joga fora as roupas de Felipa. Gleyce pede perdão a Kessya, por ter dado as roupas de Felipa para ela. Yasmin mostra sua casa para Felipa.

Raquel resolve participar da peça de teatro e surpreende Poliana João e principalmente Lorena. Sérgio e Joana chegam em casa e conversam com Mário e Luigi. Durante a conversa Waldisney chega para visitá-los e vê todos juntos. Débora conta para Salvador que Marcelo pediu um tempo a ela. Waldisney descobre que Sérgio e Joana são casados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade