As Aventuras de Poliana: Bandidos tentam assaltar Filipa e Guilherme

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Guilherme (Lawrran Couto) levará Filipa (Bela Fernandes) para dar um passeio no shopping e a dupla será surpreendida por dois assaltantes.

Leia: As Aventuras de Poliana: Poliana resolve mudar de escola após ações de Filipa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo não passará de um plano de Rato (Pedro Lemos), que resolveu dar um susto na menina. O problema é que Gui resolverá correr atrás dos criminosos e, apesar do capuz, conseguirá reconhecer Mosquito (Luccas Papp), e terá certeza que tudo foi orquestrado por Waldisney.

Saiba mais: As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Guilherme decidirá investigar o caso e verá Jeferson (Vítor Britto) conversando com aliados de Rato. Ao questionar o rapaz, o jovem garantirá que não possui nenhum envolvimento com o acontecimento.

As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 157 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (20), na faixa das 20h30, no SBT.

Luísa procura Ruth para tentar descobrir se há algo errado com Poliana. Guilherme recebe uma mensagem misteriosa ameaçando revelar o seu segredo. Ruth chama Filipa para conversar.

Poliana falta da escola e não sai no quarto. Filipa desconversa e finge para Ruth que não sabe de nada. João conta para Éric e Kessya que Poliana está triste. Mirela comemora com Raquel o fato de seu vídeo estar bombando na internet e Gabriela escuta.

Filipa fala mal de Poliana na sala de aula de artes e João joga tinta nela. Nanci conversa com Luísa e diz que Poliana não quer sair do quarto. Luca Tuber provoca Mirela sobre o sucesso de seu vídeo. João vai parar na diretoria e Ruth chama Marcelo para conversar junto com eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio