Carinhoso

Ary Fontoura surpreende Ana Maria Braga: “O que eu realmente sinto por você”

O artista enalteceu a comunicadora e falou sobre o sucesso na web

Publicado em 08/09/2020

Na edição do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (8), Ana Maria Braga entrevistou Ary Fontoura e foi surpreendida pelo ator. “Obrigado por essa oportunidade de estar aqui e manifestar o que eu realmente sinto por você”, iniciou o veterano.

“Eu acho você uma mulher guerreira, corajosa, sempre bem-humorada, muitos anos dentro da Globo. Eu conheci você pessoalmente me conduzindo num carrinho daqueles. Quando [eu] saía da portaria três pro estúdio, alguém falou assim: ‘Quer uma carona?’, era você se divertindo 11h da manhã”, recordou o astro.

“O dia tem que começar sempre assim, né? Com uma gargalhadinha. Eu às vezes ouvi dizer ‘por que você é sempre tão bem-humorado?’. Talvez seja porque eu debocho de mim. Quando eu sinto que me acordei mal assim, vou correndo pro espelho, olho a minha cara ridícula, dou uma gargalhada e ganhei o dia”, brincou o artista.

Questionado sobre o título de ‘muso da internet’, Ary declarou ter se surpreendido. “Essa eu não esperava não, segura aí que esse título é novo. E virei o muso da internet, o muso da epidemia”, concluiu Fontoura, que possui mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade