Ary Fontoura ataca governo Dilma e acusa petista de mentir para eleitores

Publicado em 11/04/2016

Ary Fontoura foi o destaque do Domingão do Faustão neste domingo (10), o ator foi homenageado no quadro Esse Cara Tem História e foi questionado pelo apresentador sobre a atual situação política brasileira.

O veterano ator, que completa 60 anos de carreira, fez um verdadeiro desabafo e esculachou a presidente Dilma do PT.

“Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disse Ary Fontoura, que foi aplaudido de pé pelo auditório.

Em seguida ele continuou criticando a política brasileira. “O País pertence a 200 milhões de pessoas e não a um ‘grupeiro’. Então, nós temos a obrigação de pensarmos sempre no Brasil. Ordem e progresso, de repente é uma frase que nunca deve sair das nossas cabeças. Temos que fiscalizar o presidente, quem paga o seu salário somos nós”.

As palavras de Ary Fontoura reverberaram nas redes sociais e o ator virou o assunto mais comentado do dia. A grande maioria apoiando o artista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade