Aruanas já tem data de estreia no GloboPlay

Publicado em 29/05/2019

Nova série nacional da Rede Globo, Aruanas já tem data para entrar no ar no serviço de streaming GloboPlay. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a atração produzida pela Maria Farinha Filmes debuta no catálogo da plataforma no dia 2 de julho.

Aruanas narrará a saga de quatro mulheres para salvar uma região da Amazônia de um desastre ambiental. Taís Araújo, Tainá Duarte, Leandra Leal e Débora Falabella viverão o quarteto de heroínas. Contracenarão com Camila Pitanga, intérprete da grande vilã da história.

Uma segunda temporada do programa já está confirmada. Porém, com uma importante baixa: a de Taís Araújo. Ela se desligou do elenco fixo do projeto para se vai se dedicar à novela Amor de Mãe, de Manuela Dias. Mesmo assim, fará uma participação especial na sequência de Aruanas.

A direção definiu o tema Quem?, de Maria Gadú, como a trilha de encerramento desta leva inicial de episódios da atração. E não exatamente em sua versão tradicional. A convite da própria ‘vênus platinada’, Gadú voltou aos estúdios especialmente para gravar uma nova versão da música.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade