Aruanas já tem data de estreia no GloboPlay

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova série nacional da Rede Globo, Aruanas já tem data para entrar no ar no serviço de streaming GloboPlay. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a atração produzida pela Maria Farinha Filmes debuta no catálogo da plataforma no dia 2 de julho.

Aruanas narrará a saga de quatro mulheres para salvar uma região da Amazônia de um desastre ambiental. Taís Araújo, Tainá Duarte, Leandra Leal e Débora Falabella viverão o quarteto de heroínas. Contracenarão com Camila Pitanga, intérprete da grande vilã da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma segunda temporada do programa já está confirmada. Porém, com uma importante baixa: a de Taís Araújo. Ela se desligou do elenco fixo do projeto para se vai se dedicar à novela Amor de Mãe, de Manuela Dias. Mesmo assim, fará uma participação especial na sequência de Aruanas.

A direção definiu o tema Quem?, de Maria Gadú, como a trilha de encerramento desta leva inicial de episódios da atração. E não exatamente em sua versão tradicional. A convite da própria ‘vênus platinada’, Gadú voltou aos estúdios especialmente para gravar uma nova versão da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais