Luto

Artur Xexéo é homenageado no Super Dança dos Famosos

O jornalista esteve no time de jurados do quadro várias vezes

Publicado em 05/07/2021

No último domingo (27), o escritor e jornalista Artur Xexéo acabou falecendo aos 69 anos, por conta de um linfoma descoberto duas semanas antes. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Atuando como colunista do jornal O Globo, Xexéo como era mais conhecido, também estava no ar como comentarista da GloboNews e comentou a cerimônia do Oscar por vários anos. A morte dele foi uma grande perca para o jornalismo e a dramaturgia, fazendo com que vários famosos ficassem arrasados.

No Super Dança dos Famosos deste domingo (4), o jornalista foi lembrado e homenageado por Carlinhos de Jesus, principalmente porque esteve no júri da atração em diversas ocasiões. Durante a fala, Tiago Leifert recordou que ele era muito amigo de Fausto Silva, que deixou o Domingão do Faustão recentemente.

“Artur Xexéo, meu companheiro, amigo. Ele vinha sempre no final, como eu. Aprendi muito com a visão dele de escrever, mas de falar também e ele com uma sutileza, com educação que só cabia a ele. Vai fazer muita falta. Grande figura da nossa crônica, da nossa cultura”, afirmou Carlinhos, emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade