Mal-estar

Artistas da RedeTV! se revoltam com salário milionário de Sikêra Jr.

Estima-se que o salário do apresentador gire em torno de $500 mil reais

Publicado em 19/07/2020

A renovação de contrato da RedeTV! com o apresentador Sikêra Jr. que resultou num aumento exorbitante e agora gira em torno de $500 MIL reais, se tornou motivo de reclamações e insatisfação de artistas e outros profissionais da emissora.

Acontece que a direção definiu o acordo milionário ao mesmo tempo em que reduziu em 25% o salário de todos os outros por mais um mês. A medida foi tomada após o presidente Jair Bosonaro assinar na última terça (14) o decreto que permite tal redução, a fim de evitar demissões nas empresas.

RedeTV renova com Sikêra Jr por sete anos Divulgação RedeTV

A renovação de Sikêra Jr. com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho foi fechada por mais sete anos. Avisados sobre a redução, os contratados como PJ (pessoa jurídica), que terão redução de 33% pelos próximos três meses, se revoltaram com a situação e o mal-estar foi instaurado nos bastidores

Em contato, a RedeTV! confirma a prorrogação da redução salarial. Sikêra Júnior e dirigentes da TV A Crítica estiveram na sede da RedeTV! em junho para estender a parceria que tornou o Alerta Amazonas, líder de audiência em Manaus, um programa nacional.

Durante a visita, Sikêra conheceu pela primeira vez os estúdios e instalações da emissora, entrou ao vivo na edição do Tricotando e participou de gravações de programas da casa – entre eles, o game show Mega Senha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade