Polêmica

Artistas da Globo estariam insatisfeitos com escolha de Márcio Garcia para o The Voice Kids

O posicionamento político do apresentador não estaria agradando

Publicado em 25/03/2021

A TV Globo anunciou recentemente o apresentador escolhido para comandar a nova temporada do No Limite, que deve começar pouco depois da grande final do BBB 21. André Marques foi escalado para o comando do reality show e Márcio Garcia vai assumir o lugar dele no The Voice Kids.

Porém, de acordo com informações apuradas pelo site NaTelinha, a escolha da emissora para o reality musical infantil, não teria agradado parte dos artistas da casa. A princípio, nem todo mundo concorda com o posicionamento político de Márcio, que é bastante próximo à direita e tem até fotos com o atual presidente do país.

Enquanto isso, a emissora teria levado em conta questões técnicas e financeiras, tornando mais fácil colocar Garcia no comando da atração. Ainda segundo a matéria, essa mudança teria pego muita gente de surpresa, afinal, todos esperavam que Marcos Mion fosse ser escolhido para o No Limite.

O jornalista ainda revela que algumas reclamações teriam acontecido em alguns grupos de aplicativos de mensagens, levantando a possibilidade de enviar um comunicado pedindo para a emissora repensar na escolha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade