Reconhecimento

Artista se destaca na web com pinturas de Juliette em cidade do Ceará

As pinturas de Wanderson estão no clipe de Trajetória

Publicado em 29/04/2021

Vários artistas estão homenageando Juliette desde o primeiro mês da advogada no Big Brother Brasil 21, várias músicas, vídeos e imagens foram lançados em homenagem, mas com a grande final do reality se aproximando, esse número vem aumentando.

A princípio, Juliette teve uma jornada bastante complicada dentro do programa, principalmente nos primeiros dias e por conta disso, precisou passar por algumas dificuldades para chegar onde está. Depois de toda essa batalha, a jovem acabou se tornando um dos nomes favoritos para vencer a edição.

Agora, ela acabou conseguindo ser a última líder da temporada, garantia de se livrar de mais um paredão no programa. E nos últimos dias, um artista vem chamando a atenção nas redes sociais por conta de pinturas realizadas com imagens de Juliette Freire e colocou todos os olhares para a cidade de Crato, no Ceará.

Wanderson Petrova usou alguns muros da cidade como tela para mostrar sua torcida por Juliette, imagens que também foram usadas na música trajetória, lançada no Instagram da sister. Confira alguns cliques do trabalho incrível do artista que já pintou homenagens para Madonna, Dua Lipa, Anitta e vários outros.

“Além da clara representatividade, pintar Juliette pelas ruas da minha cidade é também, falar sobre a força feminina da mulher, da nordestina, é um ato político também! As fortes declarações e posicionamentos dela também configuram em uma aproximação maior ainda com o que eu identifico como nossa força, Nordestino é resiliente, é forte, é de ação também!”, disse Wanderson ao Observatório da TV.

“E quando o Nordestino é uma figura feminina, Nordestina isso tem uma força maior ainda, digo isso porque fui muito bem criado e educado por minha mãe que é paraibana também, a figura masculina em casa em nada me fez falta, sou o artista persistente que sou por ter encontrado e ter sido criado no seio de mulheres fortes e inspiradoras. É por isso espalho colorindo pela cidade imagens de mulheres incríveis, não só do ponto de vista inspirativo, mas também enquanto ato político! Pintar mulheres em uma região que a taxa de feminicídio é alta e alarmante, é também lutar!”, concluiu o artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade