Totalmente Demais

Arthur toma atitude sobre Jonatas e esconde de Eliza

Subordinados do empresário ficam surpresos

Publicado em 10/04/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) convoca os funcionários de sua mansão para proibir a entrada de Jonatas (Felipe Simas), em sua residência.

Tal atitude deixará os subordinados do empresário, surpresos, já que Eliza (Marina Ruy Barbosa) mantém um contato próximo com o vendedor de balas.

“A partir de hoje está proibida a entrada do Jonatas neste prédio e, obviamente, neste apartamento. A Eliza contou que eles terminaram. Esse é um dos motivos porque não quero aquele sujeito aqui dentro. Outra coisa. Ela não pode nem desconfiar que eu baixei esse decreto. Estamos entendidos? Eliza não pode saber de jeito nenhum. Certo?”, finaliza Arthur, colocando um ponto final no assunto.

Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas como Eliza e Jônatas em Totalmente Demais (Divulgação / Globo)
Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas como Eliza e Jônatas em Totalmente Demais Divulgação Globo

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade