Totalmente Demais

Arthur tenta beijar Eliza e ela reage: “O que você pensa que tá fazendo?”

A ruiva impede que o empresário consiga algo mais íntimo

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) estará triste, já que Carolina (Juliana Paes) terminou o relacionamento com o empresário após descobrir que o homem é estéril e escondia isso.

O galã então resolverá tentar ter algo mais íntimo com Eliza (Marina Ruy Barbosa). “Você é tão bonita por dentro quanto é por fora. Essa é a verdadeira beleza, que toca a nossa alma”, afirmará o homem, quase beijando a mocinha.

“O que você pensa que está fazendo? Acho que você já tá melhor, né? Confuso você ia ficar com o chute que eu ia te dar no… Você sabe onde!”, rebaterá Eliza, afastando Arthur e impedindo que algo acontecesse.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade