Certeza absoluta

Arthur tem dúvidas no BBB 21: “Não sei se isso me faz ser um bom ou péssimo participante”

Brother não conseguiu dormir com dúvida e sabe que será votado

Publicado em 09/04/2021

Diariamente, os participantes do BBB 21 realizam o Raio X no confessionário. Ele é um tipo de diário, no qual eles falam o que sentem e suas previsões para o futuro do jogo. Após a vitória de Caio, muitos ficaram abalados e Arthur é um deles.

Ele confessou que sabe que vai estar no paredão, afinal, seu aliado Rodolffo foi eliminado e Caio é o líder. Assim, a casa deverá votar nele ou em Gilberto. Arthur desabafou: “Fala galera, muito bom dia, tranquilo. Mais uma final de Prova do Líder, são sete finais”.

Apesar de estar no TOP 10, o crossfiteiro revela que não sabe como está no jogo: “Não sei se isso me faz ser um bom participante, competidor ou um péssimo participante e competidor. Dormi com essa reflexão. Na verdade demorei a dormir por conta dela”, desabafou.

Arthur ainda faz um pedido, ele quer que as pessoas que gostem dele votem para sua permanência no jogo e ele precisa da ajuda do seu fandom: “Espero que estejam gostando de me ver aqui. Preparem o dedinho porque, essa semana, o Paredão está certo”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade