Arthur tem dúvidas no BBB 21: “Não sei se isso me faz ser um bom ou péssimo participante”

Brother não conseguiu dormir com dúvida e sabe que será votado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diariamente, os participantes do BBB 21 realizam o Raio X no confessionário. Ele é um tipo de diário, no qual eles falam o que sentem e suas previsões para o futuro do jogo. Após a vitória de Caio, muitos ficaram abalados e Arthur é um deles.

Ele confessou que sabe que vai estar no paredão, afinal, seu aliado Rodolffo foi eliminado e Caio é o líder. Assim, a casa deverá votar nele ou em Gilberto. Arthur desabafou: “Fala galera, muito bom dia, tranquilo. Mais uma final de Prova do Líder, são sete finais”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de estar no TOP 10, o crossfiteiro revela que não sabe como está no jogo: “Não sei se isso me faz ser um bom participante, competidor ou um péssimo participante e competidor. Dormi com essa reflexão. Na verdade demorei a dormir por conta dela”, desabafou.

Arthur ainda faz um pedido, ele quer que as pessoas que gostem dele votem para sua permanência no jogo e ele precisa da ajuda do seu fandom: “Espero que estejam gostando de me ver aqui. Preparem o dedinho porque, essa semana, o Paredão está certo”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio