Arthur tem certeza de que é uma vítima no BBB 21

O crossfiteiro não quer que chorem na sua saída

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Projota conversam na cozinha do BBB 21. O crossfiteiro está bravo por ter recebido emojis negativos nesta segunda-feira (8). O brother desconfia de Pocah e Carla Diaz.

De acordo com o capixaba, ele está sendo vítima dos demais participantes da casa mais vigiada do Brasil: “Confesso pra você…entreguei os pontos já! O que estão fazendo comigo nessa casa.” Arthur continua: “Não vou ficar falando besteira pra não ficar feio no VT, mas a vontade que eu estou…”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O instrutor de crossfit quer saber: “Queria saber quem é a terceira pessoa.”, Projota responde: “‘Um coração partido?” o capixaba rebate: “Uma banana e uma cara de raiva. Ou é a Pocah ou Carla. Não quero ninguém chorando ou me abraçando, não. Se eu saio, vai ser a saída mais grotesca da história do BBB. Não gosto de falsidade, não. É muita falsidade.”

No último domingo (7) o paredão falso foi formado entre Carla Diaz, Arthur, Caio, João e Pocah. Rodolffo indicou Carla Diaz e João Luiz. A atriz mandou Caio para a berlinda e João, no contragolpe, enviou Pocah, que voltou no bate e volta. Arthur foi votado pela casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio