Arthur sobre Fiuk no BBB 21: “Não vou fazer média”

O crossfiteiro não quer forçar amizade com o cantor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Carla Diaz continuam conversando na sala de estar do BBB 21. O crossfiteiro fala sobre a relação com Fiuk. O capixaba afirma que não fará média com o cantor.

Carla Diaz tenta fazer com que Arthur e Fiuk deem um trégua de paz. A atriz relembra o namorado quantas vezes o cantor tentou se aproximar. Entretanto, o capixaba é direto: “Toda festa, isso aí é uma coisa que diversas pessoas já viram também. Na festa dele ele alfinetando minha roupa na sala, criticando que eu não estava com roupa apropriada.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur também revela o motivo de ter dado o monstro ao cantor quando conquistou a prova do anjo: “Isso está me enchendo o saco. Dei sim o Monstro já que ele se auto-declara meu adversário. Nada mais justo. Eu não vou fazer média.”

Arthur e Fiuk têm atritos desde o início do reality. O capixaba ficou interessado por Thais, porém a dentista se encantou pelo filho do Fábio Júnior. Durante algumas festas, os dois trocaram carícias, mas nada além disso. Para não ficar por baixo, Arthur se envolveu com Carla Diaz com quem tem um relacionamento conturbado até hoje.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio