Arthur se irrita com Fiuk no BBB 21: “Ele tá f*dido comigo”

Crossfiteiro revela que não gostou do brother ter votado nele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Fiuk estavam vivendo uma relação muito pacífica nos últimos dias no BBB 21. Porém tudo mudou no domingo (25) quando o cantor precisou votar no crossfiteiro para se salvar de ir ao paredão novamente e pela segunda vez seguida.

Mas Arthur não gostou muito e desabafou com Pocah: “Ele tá f*dido comigo” a sister respondeu: “Mas o que voto dele ia mudar?” e ele responde: “Ué, ia empatar”. Dessa maneira, Gilberto teria que escolher alguém para ir ao paredão, talvez entre ele ou Juliette ou Pocah.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brother ainda comentou sobre a advogada, com quem também estava bem, mas precisou votar nela para tentar escapar: “A Juliette está morrendo de medo de ir ao Paredão”, mais uma vez, a funkeira rebate o amigo, dizendo que até ela também e todo mundo da casa está.

E quem não está? Eu estava deitada na cama do Líder, peguei, deitei e eu pensei: já sei que é daqui para o Paredão”, confessa e Arthur então revela: “Queria ter essa sensação de sair do Paredão e ganhar a liderança”. Imaginando um cenário no qual o brother fica na casa, Pocah comenta: “Já pensou a gente voltar e você é Lider?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio