Tapas e beijos

Arthur se irrita com Fiuk no BBB 21: “Ele tá f*dido comigo”

Crossfiteiro revela que não gostou do brother ter votado nele

Publicado em 26/04/2021

Arthur e Fiuk estavam vivendo uma relação muito pacífica nos últimos dias no BBB 21. Porém tudo mudou no domingo (25) quando o cantor precisou votar no crossfiteiro para se salvar de ir ao paredão novamente e pela segunda vez seguida.

Mas Arthur não gostou muito e desabafou com Pocah: “Ele tá f*dido comigo” a sister respondeu: “Mas o que voto dele ia mudar?” e ele responde: “Ué, ia empatar”. Dessa maneira, Gilberto teria que escolher alguém para ir ao paredão, talvez entre ele ou Juliette ou Pocah.

Brother ainda comentou sobre a advogada, com quem também estava bem, mas precisou votar nela para tentar escapar: “A Juliette está morrendo de medo de ir ao Paredão”, mais uma vez, a funkeira rebate o amigo, dizendo que até ela também e todo mundo da casa está.

E quem não está? Eu estava deitada na cama do Líder, peguei, deitei e eu pensei: já sei que é daqui para o Paredão”, confessa e Arthur então revela: “Queria ter essa sensação de sair do Paredão e ganhar a liderança”. Imaginando um cenário no qual o brother fica na casa, Pocah comenta: “Já pensou a gente voltar e você é Lider?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade