Arthur se irrita com Castigo do Monstro no BBB 21: “Eu aperto aquele botão e sumo daqui”

Brother avisa que vai desistir do jogo caso o castigo dure até domingo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Pocah são os Monstros da semana no BBB 21. Os dois viraram duas grandes samambaias no jardim da casa do Big Brother Brasil e não estão contentes com o castigo que ganharam de João Luiz, o Anjo da semana. Porém, diferente de outros, essa tarefa do Monstro é um pouco mais cansativa.

Não tem música para avisar quando eles devem ir para seu vaso de plantas. Ou seja, eles devem revezar o castigo e cada um fica um tempo, enquanto o outro descansa. Pela manhã de sábado (10) Pocah reclamou que, mesmo sabendo disso, não conseguiu dormir, ao contrário de Arthur que até roncou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser cansativo, o brother comentou com a funkeira: “Não tem condições desse monstro ser até amanhã. [Se for] eu aperto aquela desgraça [botão do confessionário] e sumo daqui [da casa do Big Brother]“. A sister que, cumpre o castigo, concorda.

“Não tem como ser até amanhã”, diz e ainda completa: “O paredão deve ser hoje”. Para o instrutor de crossfit, esse raciocínio faz todo sentido: “Forma hoje e sai amanhã”. Além disso, os brothers reclamaram de muito calor. Será que os eles estão corretos? O Castigo do Monstro será cumprido até domingo à noite ou terminará antes?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio