Planta nervosa

Arthur se irrita com Castigo do Monstro no BBB 21: “Eu aperto aquele botão e sumo daqui”

Brother avisa que vai desistir do jogo caso o castigo dure até domingo

Publicado em 10/04/2021

Arthur e Pocah são os Monstros da semana no BBB 21. Os dois viraram duas grandes samambaias no jardim da casa do Big Brother Brasil e não estão contentes com o castigo que ganharam de João Luiz, o Anjo da semana. Porém, diferente de outros, essa tarefa do Monstro é um pouco mais cansativa.

Não tem música para avisar quando eles devem ir para seu vaso de plantas. Ou seja, eles devem revezar o castigo e cada um fica um tempo, enquanto o outro descansa. Pela manhã de sábado (10) Pocah reclamou que, mesmo sabendo disso, não conseguiu dormir, ao contrário de Arthur que até roncou.

Por ser cansativo, o brother comentou com a funkeira: “Não tem condições desse monstro ser até amanhã. [Se for] eu aperto aquela desgraça [botão do confessionário] e sumo daqui [da casa do Big Brother]“. A sister que, cumpre o castigo, concorda.

“Não tem como ser até amanhã”, diz e ainda completa: “O paredão deve ser hoje”. Para o instrutor de crossfit, esse raciocínio faz todo sentido: “Forma hoje e sai amanhã”. Além disso, os brothers reclamaram de muito calor. Será que os eles estão corretos? O Castigo do Monstro será cumprido até domingo à noite ou terminará antes?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade