Arthur se garante no BBB 21 e afirma: “Não magoei ninguém a ponto de sair daqui queimado”

Crossfiteiro acredita que seu jogo transparente não magoou ninguém

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur parece que está bem seguro com relação ao jogo que está fazendo dentro da casa do BBB 21. Após ser o mais votado pela casa para integrar o paredão, o instrutor de crossfit acredita que vencerá esse desafio mais uma vez, já que voltou de dois paredões.

O que ele ainda não sabe, é que esse será um paredão falso e ninguém será eliminado. Durante a madrugada de segunda-feira (8), ele conversou com Fiuk no quarto colorido e disse, de acordo com o Gshow, que: “Quem tem motivo de votar em mim [dentro da casa], eu não ligo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor comenta que, dessa vez, ele não recebeu o seu voto e Arthur fala sobre transparência no jogo: “Mas quando eu vou, eu falo. Não tem tempo ruim também, não. Mas eu não fui. Até porque é burrice, né? A gente falar uma parada e lá fora a galera estar vendo outra”.

Ele ainda diz que “Tenho certeza que eu não magoei ninguém a ponto de sair daqui queimado” e que não gostaria de ter a responsabilidade de ter que indicar alguém para o Castigo do Monstro ou escolher para quem dar a imunidade. Para ele, foi uma tarefa bem difícil.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio