Arthur se chateia com Gilberto no BBB 21: “Ele não precisava, eu não voto nele”

Crossfiteiro ainda revela que ele teria outras opções

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que Arthur esqueceu que votou em Gilberto no paredão que eliminou Thaís do BBB 21? Pelo visto sim e ainda ficou magoado de ter recebido voto do economista no domingo (19). Ele conversou com Viih Tube sobre seus sentimentos a respeito do economista.

Sabe, o Gil votou em mim“, desabafou o crossfiteiro com a Youtuber que responde: “Sabe o que eu falei com o Gil uma vez? ‘O seu pacto com o Arthur só vai quebrar na hora que um dos dois precisar votar no outro. E isso vai acontecer’”, como aconteceu e quase colocou Arthur no paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother ainda ficou nervoso: “Mas ele não precisava véi, aí é que está o negócio. Eu não voto nele. Falei com ele: ‘você é trouxa, você é burro. Porque semana que vem, se eu vou e saio, é menos um para votar com você’” e a sister responde: “Isso, eu acabei achando estranho”.

Arthur comenta como foi a confissão de Gilberto: “Ele votou em mim. Ele chegou em mim chorando e falou ‘eu precisei” e ela o defende: “Ele [Gilberto] podia ter votado no Caio, João [Luiz] e Juliette”. O brother concorda e completa: “Exato. Os que votariam nele no momento que não tivessem opção”. Mas Viih Tube diz que Juliette não votaria no economista.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio