Ficou tristinho

Arthur se chateia com Gilberto no BBB 21: “Ele não precisava, eu não voto nele”

Crossfiteiro ainda revela que ele teria outras opções

Publicado em 19/04/2021

Será que Arthur esqueceu que votou em Gilberto no paredão que eliminou Thaís do BBB 21? Pelo visto sim e ainda ficou magoado de ter recebido voto do economista no domingo (19). Ele conversou com Viih Tube sobre seus sentimentos a respeito do economista.

Sabe, o Gil votou em mim“, desabafou o crossfiteiro com a Youtuber que responde: “Sabe o que eu falei com o Gil uma vez? ‘O seu pacto com o Arthur só vai quebrar na hora que um dos dois precisar votar no outro. E isso vai acontecer'”, como aconteceu e quase colocou Arthur no paredão.

O brother ainda ficou nervoso: “Mas ele não precisava véi, aí é que está o negócio. Eu não voto nele. Falei com ele: ‘você é trouxa, você é burro. Porque semana que vem, se eu vou e saio, é menos um para votar com você’” e a sister responde: “Isso, eu acabei achando estranho”.

Arthur comenta como foi a confissão de Gilberto: “Ele votou em mim. Ele chegou em mim chorando e falou ‘eu precisei” e ela o defende: “Ele [Gilberto] podia ter votado no Caio, João [Luiz] e Juliette”. O brother concorda e completa: “Exato. Os que votariam nele no momento que não tivessem opção”. Mas Viih Tube diz que Juliette não votaria no economista.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade