Arthur revela temor no BBB 21: “Não queria que achassem que sou uma pessoa ruim”

Crossfiteiro teme que as pessoas que o enxerguem como uma pessoa horrível pelas brigas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah e Arthur conversavam sobre determinado brother no BBB 21. O instrutor de crossfit quis saber se ela se referia a Fiuk, porém ela negou, apesar de citar alguns acontecimentos que se assemelhavam muito às coisas que ele fez e continua fazendo dentro da casa.

“Ele faz essas coisas de ficar revivendo. Reviveu essa coisa de você, de segunda semana. Ele tem essa mania”, disse a funkeira, de acordo com o site Gshow. Após ouvir o desabafo e acreditar que ela falava do cantor, Arthur comentou sobre como ele se sentiu quando quase entrou em conflito corporal com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk e Arthur ‘tretam’ no BBB 21 (Reprodução/Globoplay)

“Eu fiquei cego depois da parte do mentiroso. Porque você viu que a gente já teve outro Jogos da Discórdia que falamos ‘estamos juntos’, bateu na mão. Eu não ligo. Ligo sim quando vem com um ‘quê a mais’”, relata o instrutor de crossfit. Ele e o cantor precisaram ser separados por outros brothers durante o Jogo da Discórdia.

Ele conclui que teme que o público o veja como vilão: “Por exemplo, quando a Juliette falou, eu já estava entregue. Deixa ela falar o que ela quiser. Não vou tentar me defender e vai ser assim, bicho. Não tem problema. Só não queria que as pessoas achassem que eu sou uma pessoa ruim”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio