Arthur revela que o único medo que tem no BBB 21 é o de ser eliminado

O brother está no paredão junto com Camilla de Lucas e Pocah

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette e Arthur conversam na área externa do BBB 21. O capixaba afirma que está tranquilo quanto a sua possível eliminação nesta noite de terça-feira (27).

Arthur afirma que não quer sair, porém, está tranquilo: “Medo de acabar, sabe? Mas a questão do Paredão… eu hoje estou de boa. A terça-feira para mim é o dia mais tranquilo do Paredão” Juliette quer saber o porque e o brother responde: “Porque resolve (…) Ou você fica ou você vai…”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A advogada está com medo de ser cancelada pelo público: “Você acha, Arthur, que tem perigo de eu ter sido cancelada?” o economista tranquiliza a sister: “Se tivesse sido cancelada, você já tinha saído, Juliette, nos Paredões que você foi.” “Fui em dois”, continua a advogada. Arthur ressalta que, se Juliette estivesse ‘cancelada’, já teria saído.

Ainda preocupada, a paraibana questiona: “Mas será que depois eu não fiz nada?” o emparedado encerra: “Eu acho que não. Aquele lance, a gente não vê tudo. Mas ao meu ver não. Acho que quem está aqui não tem mais como estar cancelado.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio