Tranquilo, favorável

Arthur reflete sobre o Monstro do BBB 21: “Tem gente que acha que isso aqui é o fim do mundo”

Para crossfiteiro, as pessoas reclamam demais do castigo

Publicado em 21/03/2021

Viih Tube, o Anjo da semana, escolheu Arthur e Rodolffo para cumprirem o Castigo do Monstro. Os dois, vestidos de Ovo frito precisam ir para a área externa e dançar até que a música acabe. Apesar de ser um incômodo, Arthur não está tão chateado.

Ele comenta que esteve presente em quase todos os castigos, menos quando ele foi o Anjo: ” Eu só não vim com o Fiuk e com a Juliette, mas está de boa, e se puder e tiver a oportunidade de continuar ai, eu fico de boa, porque eu sei o quanto é ruim e tem gente que leva para o coração, acha que isso aqui é o fim do mundo”.

Porém, ele se contradiz ao reclamar que ninguém foi vê-lo cumprir o castigo: “Aqui né? Só o Caio ali né? Eles vão fazer média para que? A galera age por conveniência purinha”. Outro brother que reclamou muito do abandono dos monstros foi Projota, que teve crises de choro por isso.

Para Rodolffo, eles só estão sozinhos pois devem estar no paredão. De acordo com o Gshow, ele disse: “Com os emparedados, ninguém vem mesmo não”. Vale lembrar que o líder Gilberto ainda não se decidiu se vai mandar o instrutor de crossfit ou o sertanejo para o paredão.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade