Reizinho

Arthur reclama da playlist em sua festa no BBB 21: “Ganho a liderança e não tenho moral nenhuma”

O líder da semana reclama que nem a produção do produção o leva a sério

Publicado em 01/04/2021

A playlist da Festa do Líder Arthur no BBB 21 não agradou muito aos participantes da casa. Gilberto chegou a cochilar no Quarto Cordel quando começou a tocar sertanejo e, precisou que João Luiz o convencesse a voltar para a pista de dança. Ele avisou que voltaria quando começasse a tocar algo que ele gostasse.

“Me chama quando começar as cachorrada, funk, pop”, avisou o economista. Porém, quando começou a tocar Pop, mais alguém ficou nervoso. Enquanto Gilberto se esbaldava com o hit “Todo dia” de Pabllo Viitar, o Líder da semana deu seu show particular.

“Eu não falo mais nada. Sou o único que ganha a liderança e não tem moral nenhuma”, disse Arhtur. E sim, ele se referia ao tipo de música que estava tocando na festa que, teve como tema Crossfit, esporte praticado por ele: “Pedi sertanejo e moda de viola, não pedi nem pagode pra você ter noção. Tá tocando funk. Tô p*to!”.

Só ele reclamou dessa vez e ficou recluso. Quando o Pop e Funk parou de tocar, sertanejo voltou a reinar na pista. E então o professor João Luiz brinca: “Revezamento de pista”. Dessa vez, Arthur ficou feliz com as músicas e voltou para sua sofrência. Mais cedo na festa, ele lembrava de Carla Diaz enquanto tocava Jorge e Matheus e Felipe Araújo.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade