Arthur quer saber o que Carla Diaz viu e ouviu sobre o brother no BBB 21

A atriz afirma que não gostou de ter a relação exposta aos adversários

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quarto colorido do BBB 21, Arthur e Carla Diaz conversam sobre as ações do brother enquanto a atriz estava no quarto secreto. De acordo com a sister, foi visto coisas mais positivas do que negativas.

O crossfiteiro dispara para a atriz: “Eu tô com muito medo de você agora, Carla (…) Cheia das frases de efeito, aí!” Carla Diaz ri e continua: “Meu Deus! Agora não posso falar nada por que vai ser usado como conspiração?” Arthur quer saber o que a sister ouviu dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz afirma que viu coisas boas, porém não gostou de tê-lo visto falar sobre a relação do casal com Gilberto e Sarah: “Eu nunca virei pra você e disse que você era oportunista, porque se eu achasse eu não estaria com você (…) Eu só não gostei de você ter falado para Sarah e Gil. Mas, tudo bem, a gente já resolveu.”

Carla Diaz foi escolhida pelo público a ir ao paredão falso na última terça-feira (9) com 64%. A atriz teve acesso a todas as conversas dos participantes e soube quem está e não do seu lado. A sister retornou vestida de Dummy e uniu todos os participantes na área externa e fez o comunicado.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio