Arthur quer aumentar família canina após o BBB 21 e revela o nome do bichinho: “Dummy”

O crossfiteiro vai homenagear os enigmáticos assistentes do reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, Camilla de Lucas, Arthur e Gilberto conversam na cozinha do BBB 21 sobre os seus planos para o futuro após saírem da casa mais vigiada do Brasil. O crossfiteiro, por exemplo, revela que quer aumentar sua família canina e tem um nome especial para o próximo pet.

“Eu vou ter mais um cachorro, agora eu quero um macho, da raça border collie, eu já sei o nome que eu vou dar para ele”, conta o capixaba, pedindo para que os colegas chutem o nome do futuro companheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Projota?”, palpita a influenciadora digital, arrancando risadas do brother que nega seu cachorro vai receber o nome de seu melhor amigo no confinamento. “É algum nome que a gente saiba?”, questiona a youtuber, que recebe uma dica do colega: “É um nome que a gente fala direto, quando a gente vai para a prova”.

“Roupas leves e tênis?”, chuta Camilla, se referindo ao chamado que os confinados recebem antes de alguma prova ou ação. O educador físico dá mais uma pista: “Tem gente que tem medo”. Pocah faz a sua aposta: “Dummy”, fazendo referência aos enigmáticos assistentes do reality show. Arthur diz que a cantora acertou e ela avisa: “Eu falei que ia colocar o nome de Dummy também”. A influenciadora diz que também vai copiar a ideia dos colegas.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio