Boca aberta

Arthur provoca equipe de produção do BBB 21 e perde 100 estalecas

Crossfiteiro reclama de ter perdido dinheiro e é punido

Publicado em 11/04/2021

Durante a madrugada de domingo (11) os participantes do BBB 21 estavam em um happy hour na área externa da casa e, nesse momento, os dois monstros da semana, Arthur e Pocah cumpriam seu castigo. A produção liberou um cooler com bebidas para animar todo mundo.

Porém, parece que Pocah esqueceu de como era o castigo e sentou no vaso, o que é proibido pelas regras do jogo. Ela recebeu uma atenção e voltou a posição original. Como sempre, Arthur reclamou que, se fosse ele, teria perdido muitas estalecas, pois ele é “perseguido” e já havia sido punido com – 50 pela manhã de sábado (10).

Ah, o Arthur quando fez isso hoje de manhã, perdeu 50 estalecas direto! Obrigado!“, disse o crossfiteiro e Thaís brinca com o brother: “Arthur menos 50 também” e então ele apelou com a produção do Big Brother Brasil e teve uma resposta quase imediata.

“Pode tirar até 100 (estalecas) agora! (…) Oooh… Falei besteira agora. Falei que podia tirar até 100”, disse Arthur e Caio avisa: “Vai tomar só porque falou”. Dito e feito, a produção deu um aviso ao brother que ele havia perdido 100 estalecas. Quem mandou brincar com o Big Boss?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade