Sem atuação

Arthur propõe para Carla Diaz fingir que eles não têm nada no BBB 21

Atriz comenta que não entrou no jogo para atuar e enganar pessoas

Publicado em 08/03/2021

A emparedada Carla Diaz, mesmo tendo prometido puxar Juliette caso houvesse contragolpe no paredão de domingo (7), resolveu aceitar os conselhos e consolo que a advogada a ofereceu no BBB 21. No quarto Colorido, a atriz confessou a ela e à amiga Camilla de Lucas algo que Arthur fez e a decepcionou.

Juliette começa a conversa falando que Arthur: “Não é uma pessoa ruim. Ele mete os pés pelas mãos toda hora” e Carla Diaz continua: “Ele só está preocupado com o jogo dele. (…) Ele só falava disso (…) Eu não sei como vai ser interpretado se eu der o Anjo para você ou se eu der o Anjo para Projota”.

A advogada responde: “Não é sobre o Anjo, é sobre as ações. O anjo ele não tinha obrigação, ele não tinha outra opção porque ele prometeu. Agora, as ações dele, um abraço [Arthur demonstrou falta de empatia com a atriz]. Ele tá ficando com a menina, ele não precisa concordar com o jogo dela.

E então Carla Diaz revela: “Ele queria fazer um jogo, sabe o que ele queria? Inventar pra casa toda que a gente já não tava mais junto. Eu não concordei Ju, porque eu não tô aqui para fazer cena“. Juliette tenta acalmar a sister que chora copiosamente: “Pronto, passou Carla, não se culpe“, e a atriz conclui: “Eu não tô me culpando, mas é que dói sabe?!“.

No paredão falso, você deve votar em quem deve ficar no quarto secreto e assistir os “melhores momentos” dos participantes dentro da casa. Quem é o seu favorito? Carla Diaz, Caio, Arthur ou João Luiz?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa doBBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade